possepgjse

Membros do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG) participaram da solenidade de posse do Procurador-Geral de Justiça José Rony Silva Almeida à frente do Ministério Público de Sergipe.

José Rony Silva Almeida comandará o MP de Sergipe por mais dois anos, biênio 2016/2018. A solenidade de posse foi realizada quinta-feira (3), durante sessão extraordinária na Sala do Colégio de Procuradores de Justiça.

Do CNPG, estiveram o presidente Rinaldo Reis Lima e os Procuradores-Gerais do MP de Goiás, Lauro Machado Nogueira, e da Bahia, Ediene Lousado.

Além do presidente do CNPG, prestigiaram a solenidade o Governador de Sergipe, Jackson Barreto; presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo; presidente em exercício do Tribunal de Justiça, desembargador José dos Anjos; presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Clóvis Barbosa; e Henry Clay, presidente da Ordem dos Advogados Seccional Sergipe.

O conselheiro Orlando Rochadel, do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que representou o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot estiveram no evento. Além deles, Vários membros do MP de Sergipe também prestigiaram a posse o PGJ. (Texto: Assessoria de Comunicação MPSE)






Redes Sociais