reuniao ministros stf cnpg editada

O procurador-geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres Neto, na qualidade de presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), juntamente com o subprocurador-geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Marfan Martins Vieira, reuniu-se nesta quarta-feira (15/8) com os ministros Marco Aurélio e Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), aos quais formulou convite para que participem de uma das próximas reuniões do CNPG para debater, com os integrantes do colegiado, questões de interesse institucional do Ministério Público.

Os ministros agradeceram o convite e confirmaram a intenção de participar dos debates. Marco Aurélio pediu que lhe fosse encaminhada a pauta dos temas que serão objeto de discussão com os procuradores-gerais e Celso de Mello cumprimentou Benedito pela iniciativa, ressaltando a importância de o CNPG estar em permanente sintonia com as instâncias decisórias da República.

A pauta temática dessas reuniões será discutida na próxima sessão ordinária do colegiado, que se realizará no dia 21 de agosto corrente, em Brasília. (Texto: Sarah Mohn/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Fotos: acervo da PGJ)






Redes Sociais