O Secretário-Geral do Ministério Público de Sergipe, Dr. Manoel Cabral Machado Neto, participou da segunda edição do "Diálogo Institucional" promovido pelo Ministério Público do Maranhão. O diálogo é parte do Projeto Estruturante da Arquitetura Organizacional do MPMA e tem o intuito de oferecer aos membros experiências positivas de outras unidades do Ministério Público para servir como referências. O principal tema em debate foi a movimentação na carreira ministerial.

Na abertura do evento, o Procurador-Geral de Justiça do MP do Maranhão, Dr. Luiz Gonzaga Martins Coelho, afirmou que o foco da atual gestão é ter resultados na defesa do cidadão. "Com o diálogo, buscamos aproximar a administração de membros e servidores, por meio da democracia interna".

O Secretário-Geral do MP de Sergipe falou da reorganização administrativa e apresentou a estrutura, entrâncias, promoções e remoções do Parquet Sergipano. O "Diálogo Institucional" também contou com a participação do Promotor de Justiça do MP do Rio Janeiro, Dr. Virgílio Panagiotis Stavidis, que ministrou a palestra com o tema "Arquitetura Organizacional do Ministério Público do Rio de Janeiro".

"O Ministério Público de Sergipe agradece o convite do MP do Maranhão. Para nós é uma grande satisfação poder compartilhar experiências do nosso MP e servir como inspiração e referência. Foi uma conversa bastante proveitosa e enriquecedora", disse Dr. Machado.

Com informações e fotos do MPMA

Coordenadoria de Comunicação
Ministério Público de Sergipe
Fone: (79) 3209-2865
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Facebook: mpseoficial
Instagram: mpsergipe






Redes Sociais