O Sistema Gerenciador Eletrônico de Documentos – GED já está disponível no site do Ministério Público de Sergipe www.mpse.mp.br. Clique no lado superior direito do site no link: Portalweb e acesse o GED.

O GED foi desenvolvido pela Procuradoria-Geral de Justiça através da Diretoria de Tecnologia de Informação e segue a diretriz apresentada no Plano de Gestão referente ao "Projeto MP sem Papel" que tem como principal objetivo eliminar a utilização do papel e de demais insumos vinculados ao seu uso dentro do órgão ministerial.

A ferramenta eletrônica GED virtualizará a tramitação de ofícios e documentos, o que proporcionará uma maior agilidade, produtividade, transparência, redução de custos, eficiência na Administração e, é claro, menos impacto ao meio ambiente na produção de papel.

O Sistema também atende aos objetivos definidos pelo Planejamento Estratégico Institucional e à Resolução nº 123-CNMP, de 12 de maio de 2015, no que concerne à padronização das Tabelas Unificadas da Área Administrativa e à Lei nº 11.419, de 19 de dezembro de 2006.

Coordenadoria de Comunicação
Ministério Público de Sergipe
Fone: (79) 3209-2865 / 3209-2651
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Facebook: mpseoficial
Instagram: mpsergipe






Redes Sociais