O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Criança e do Adolescente e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF, realizam nesta quarta-feira, 2 de junho, no edifício sede do Ministério Público do Paraná, à Rua Marechal Hermes, nº 751, em Curitiba, encontro sobre as \"Implicações práticas da Nova Lei de Convivência Familiar\", com transmissão ao vivo, via internet (webcast).

O evento, para o qual são oferecidas 210 vagas na modalidade presencial, é destinado a Promotores de Justiça, Conselheiros Tutelares e de Direitos, bem como profissionais que atuam na área da infância e da juventude, podendo também ser acompanhado pelos demais interessados em tempo real, na página da Instituição.

Veja aqui a resolução de autorização.

Confira, abaixo, a programação do evento e as informações gerais do encontro e material de apoio do CAOP.

Nova lei nacional da adoção
Adoção Intuitu Personae Impossibilidade Juridica
Lei de Adoção Perguntas e Respostas
Orientações Técnicas Serviços de Acolhimento

Programação:

 

Horário Tema Público Alvo
13h30 às 15h30 Implicações práticas da Nova Lei de Convivência Familiar - Exposição Dialogada Para participações presenciais ou pela internet (webcast)
 
16h00 às 18h00 Orçamento Público e a Implantação da Rede de Proteção - Reunião de trabalho Restrita a participação presencial de membros do MP-PR



Serviço:

Tema: “Implicações práticas na Nova Lei de Convivência Familiar”

Data: 2 de junho de 2010.

Inscrições: on-lineaté as 13h00 do dia 1º de junho de 2010www.ceaf.mp.pr.gov.br/modules/liaise/index.php?form_id=2, com obrigatoriedade para participação presencial.

Local: Auditório Ary Florêncio, Rua Marechal Hermes, nº 751, Centro Cívico, Curitiba/Paraná e também via internet (webcast) na página do Ministério Público do Paraná na internet www.mp.pr.gov.br.

Vagas: 210 (duzentas e dez) presenciais.

Certificados: serão fornecidos pelo CEAF aos inscritos na modalidade presencial e aos membros e servidores do MPPR que responderem a questionamentos que serão realizados no decorrer ou ao final do evento.

Objetivos: capacitação, atualização e aperfeiçoamento funcional.





Redes Sociais