Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

Conselho Nacional de Procuradores-Gerais - CNPG

Menu
<

SANTA CATARINA - Facebook confirma autenticidade do MPSC na maior rede social do mundo

A página do Facebook do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) recebeu da empresa norte-americana o selo azul de verificação, que a marca como uma página oficial. Além de ter confirmada a autenticidade e credibilidade da fanpage do MPSC, as publicações terão maior visibilidade para promover uma comunicação mais efetiva entre a Instituição e o público.

O selo de verificação é um símbolo azul que aparece ao lado do nome das fanpages de organizações, empresas, marcas ou figuras públicas que a rede social reconhece como autênticas, para identificar aos usuários que ela representa quem diz representar, destacando-a de possíveis duplicadas ou falsas.

Ao navegar pelos cadastros da rede social (perfis) o público poderá encontrar dois tipos de verificação. O primeiro, inicial, o selo cinza, mais comumente encontrado, que sinaliza que o Facebook reconheceu a página como autêntica para uma organização ou empresa. Já o selo azul, significa que é uma página ou perfil é autêntico de figura pública, empresa de mídia ou marca.

Nem todas as figuras públicas, celebridades e marcas no Facebook têm selos azuis para comprovar sua autenticidade.

.: voltar :.