A primeira Reunião Ordinária do Grupo Nacional de Direitos Humanos do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (GNDH/CNPG) será realizada, entre os dias 26 e 28 de março, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. No encontro, estão previstas reuniões entre os Coordenadores das Comissões Permanentes e palestras do advogado e cientista social Felipe Dutra Asensi e do Presidente do CNPG, Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio, Cláudio Lopes.

Na segunda-feira (26), às 14h, está prevista reunião entre os Coordenadores das Comissões e a Presidência do GNDH. Na terça-feira pela manhã, a abertura oficial será realizada pelo Presidente do GNDH, Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Eduardo de Lima Veiga, e pelo Presidente do CNPG.  À tarde, a programação segue com reuniões entre as seis Comissões Permanentes do GNDH. No último dia, haverá a conclusão das reuniões simultâneas das Comissões Permanentes e o encerramento, com a reunião plenária.

A sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro fica na Avenida Marechal Câmara 370, Centro, Rio de Janeiro.



Fonte: Ascom MPRJ






Redes Sociais