“Dica Vivo: combater a corrupção  depende de todos. Uma ação do Ministério Público Brasileiro – CNPG. Saiba mais  em www.oquevocetemavercomacorrupcao.com”. Essa é a mensagem que a operadora Vivo enviará via torpedo para 200 mil clientes de Brasília, na próxima quinta-feira (06). A medida faz parte da parceria firmada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) com a companhia telefônica, no dia 29 de novembro, com o objetivo de divulgar a campanha "O que você tem a ver com a corrupção?" - que é desenvolvida pelo Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG. 

A assinatura do acordo, celebrado pela procuradora-geral de Justiça do MPDFT, Eunice Amorim Carvalhido, e pelo diretor regional Centro Oeste da Vivo, João Truran Neto, ocorreu na sede do MPDFT, em Brasília. O coordenador substituto da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?" no Distrito Federal, o promotor de Justiça adjunto Pedro Dumans, lembrou que a parceria formaliza o cumprimento de um termo de cooperação técnica entre o CNPG e a Vivo.

 

O diretor regional da Vivo ressaltou que a empresa mantém uma fundação voltada para realização de ações sociais. “Estamos felizes de poder firmar essa parceria. E acreditamos que esse convênio seja um ponto de partida para a criação de outras campanhas. Esse tipo de projeto vem ao encontro de uma ação da Vivo que chamamos de ‘SMS social’”, explicou Truran.

 

Participaram ainda da reunião o asssessor de políticas institucionais do MPDFT, promotor de Justiça Dermeval Farias Gomes Filho, e a consultora de relações institucionais da Vivo no Centro Oeste, Alessandra Lugato.

Texto: Com informações da Imprensa MPDFT

Foto: José Evaldo Vilela (MPDFT)






Redes Sociais