O procurador de Justiça aposentado e associado da AGMP, Anthenor Godoy, posicionouse-se contra a PEC 37, afirmando que esta afronta os direitos legais vigentes pelo Ministério Público. Em uma mensagem enviada ao presidente da AGMP, José Vital, Godoy manifesta seu desejo de que a a PEC seja rejeitada para garantir a continuidade da defesa da sociedade.
 
Caríssimo colega,

Com justificada indignação frente à atrevida e descabida pretensão que tramita na Câmara dos Deputados Federais através da PEC, e que afronta os direitos e obrigações legais vigentes pelo Ministério Público.

Na condição de procurador de Justiça aposentado, venho apresentar o meu mais veemente PROTESTO contra esse malfadado movimento de dúbio sentido, que seja liminarmente REJEITADO por ampla maioria dos honrados membros desse legislativo federal, garantindo assim a continuidade da efetiva defesa da sociedade, aliás, respondida sempre de ‘pé e a ordem' ao longo dos tempos pelos dignos membros do Ministério Público, no seu mais amplo sentido."

Saudações ministeriais,

Dr. Anthenor Godoy
Procurador de Justiça aposentado

Fonte:

Texto- Imprensa do CNPG com Imprensa do AGMP

Foto - AGMP






Redes Sociais