A promotora de Justiça Ivana Lúcia Franco Cei e o procurador de Justiça Jair José de Gouvêa Quintas serão empossados nesta segunda-feira, 11 de março, no cargo de Procuradora-Geral de Justiça e Corregedor-Geral, respectivamente, do Ministério Público do Estado do Amapá, para o biênio 2013/2015.

Atual Procuradora-Geral de Justiça, Ivana Cei foi reconduzida ao cargo após encabeçar lista tríplice e ter seu nome escolhido pelo Governador do Estado, Camilo Capiberibe para chefiar o Ministério Público amapaense. A PGJ ficou em primeiro lugar na votação para o cargo com 70 votos dos 73 possíveis, em eleição realizada no dia 07 de fevereiro.

Segunda mulher a ocupar o cargo máximo do Ministério Público do Estado do Amapá, a procuradora-geral reconduzida “espera, com o apoio de membros e servidores, continuar o trabalho desenvolvido nestes dois anos a frente da instituição, trabalhando para a defesa da coletividade e crescimento institucional”.

O procurador de Justiça Jair José de Gouvêa Quintas foi eleito corregedor-geral do MP-AP também no dia 07 de fevereiro por maioria dos integrantes do Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público. “Comprometo-me em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelos corregedores anteriores, e, também, de atuar em conjunto com os órgãos da Administração Superior para fortalecer o Ministério Público amapaense”, ressaltou.

 

Fonte:

MPAP






Redes Sociais