A manifestação online contra a PEC 37, realizada na durante a tarde da última segunda-feira (22), no Twitter ficou entre os assuntos mais comentados na rede social entre às 145h e 17h, horário do tuitaço. Ao todo, foram mais de 17 mil tweets origiais, além dos retweets, que garantiram que a PEC 37 fosse o 7º  tópico mais comentado do dia.

Além de promotores, procuradores e sociedade em geral, a classe politica participu do movimento. O deputado federal Alessandro Molon (PT/RJ) postou uma foto em que afirma que vota contra a PEC 37, enquanto a vereadora Heloísa Helena (PSOL/AL), afirmou sua posição contrária à prosposta pela sua conta do Twitter "Se a Impunidade já é a marca cínica do Banditismo Político...imagine sem MP e outros orgãos de Fiscalização?! Tuitaço/15hs #PEC37Não #PEC37", postou. 

 O movimento na rede social também aumentou o número de assinaturas na petição online ( www.change.org/pec37), que conta com quase 200 mil assinaturas.O abaixo-assinado será entregue por promotores e procuradores ao Congresso Nacional depois de amanhã, na quarta-feira, dia 24 de abril, no I Simpósio Brasileiro contra a Impunidade.

Fonte: Imprensa CNPG com Imprensa MPSP

 

 

 

 

 

 

 






Redes Sociais