O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) participou nesta manhã de quinta-feira (20) do primeiro dia de reunião do Conselho Nacional de Procuradores Gerais (CNPG), no Ministério Público de Sergipe, em Aracaju. O senador afirmou ser contra Proposta de Emenda Constitucional 37/2011 e disse que é preciso ter uma maior proximidade do Ministério Público com o Congresso Nacional. “Precisamos estar todos juntos, Ministério Público e parlamentares, para melhorar este País”, alertou.

Amorim também falou que o mundo político não deve ser habitado por pessoas que não tem comprometimento com o povo e com o País. “Eu acredito que o Brasil tem jeito, mas precisa de pessoas de bem. Sem pessoas compromissadas, nunca conseguiremos explorar todo o nosso potencial. O Ministério Público vem contribuindo para que o País chegue mais longe, mas a instituição deve lembrar que não deve abrir mão do diálogo, eu quero ver o MP mais vezes no Congresso, dialogando com os políticos”, contou o parlamentar.

Para o senador, a PEC 37 é um retrocesso para o Brasil e lembrou que é preciso ficar atento em outras propostas que podem vir a prejudicar o Estado.






Redes Sociais