O promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional Constitucional (CAO Constitucional), César Bechara Nader Mattar Júnior, do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), comunica que realizará reunião de trabalho no dia 1º de março, as 13 horas, no auditório da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Capital.

Os trabalhos serão dirigidos pelo promotor de Justiça e coordenador do CAO Constitucional, César Bechara Nader Mattar Júnior conjuntamente com o promotor auxiliar do CAO, José Edivaldo Sales.

O encontro de trabalho contará com a presença do procurador geral de Justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves, do procurador regional eleitoral, Bruno Valente e dos 11 promotores eleitorais do MPPA.

A pauta da reunião será o debate das estratégias de atuação e ação do Ministério Público do Estado durante as eleições municipais de 2016.

APERFEIÇOAMENTO

Segundo Mattar, “está é a primeira reunião de trabalho preparatória das eleições, iremos discutir formas de agilizar os trâmites de apuração, e especialmente buscar a aproximação do eleitor para que se seja um fiscalizador atento”, destaca Cesar Mattar.

Acrescenta ainda que “o Ministério Público visa o aperfeiçoamento da atuação do órgão na preparação, durante o pleito e também na fiscalização. Por isso, durante este primeiro encontro iremos programar reuniões a ocorrer também em polos do interior do Estado do Pará”, finaliza César Nader.


Texto: Karina Lopes (graduanda em Jornalismo), com informações do Cao Constitucional
Revisão: Edson Gillet
Foto: candidatoseleicoes2016.com






Redes Sociais