Lançamento de livros foi destaque no último dia do Encontro Estadual do Ministério Público de Mato Grosso do Sul com o tema “Ministério Público e Sociedade - Os Novos Desafios do Século XXI”. O evento aconteceu nos dias 12 a 14 de dezembro e foi uma promoção da Procuradoria-Geral de Justiça e Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público.

 

O Encontro contou com palestra sobre o tema "Ação coletiva como instrumento para concretização de direitos fundamentais” realizada pelo Advogado e Professor da PUC-SP Georges Abboud. A mesa foi composta pelo Procurador de Justiça Edgar Roberto Lemos de Miranda e do Promotor de Justiça Alexandre de Lima Raslan.

 

Na sequência houve o lançamento de livros dos Promotores de Justiça Alexandre Lima Raslan com o tema “Responsabilidade civil ambiental do financiador”, Amilcar Araujo Carneiro Junior sobre “A contribuição dos precedentes judiciais para a efetividade dos direitos fundamentais" e Fabio Ianni Goldfinge O papel do Ministério Público nas Investigações Criminais no mundo moderno”.






Redes Sociais