Durante quase uma década de trabalho, inúmeras ações já foram realizadas. O projeto tomou conta de todo o Brasil, com o envolvimento de todos os Ministérios Públicos Estaduais, do Federal, do Trabalho e do Militar. A divulgação nas escolas tem acontecido de maneira periódica pela distribuição do material da campanha. E diversas atividades nas mais variadas áreas vem sendo realizadas, tais como concursos de redação e desenho; apresentação de peça de teatro "O que você tem a ver com a corrupção?"; cursos de capacitação; mobilizações populares; convênios e termos de cooperação para a divulgação do projeto em universidades, empresas, instituições, Poderes, associações, fundações, ONG´s etc.

Áreas de Atuação

O desenvolvimento do projeto vem compreendendo ações das mais diversas áreas de atuação:

a) informativa (divulgação dos vídeos dos projetos nos meios de comunicação, televisão, rádio, jornais, cinemas etc.);

b) educativa (distribuição de cartazes, gibis, dvd´s e material de divulgação da campanha em escolas);

c) realização de concursos de redação, de desenho e de projeto e desenvolvimento de atividades pedagógicas nas escolas nacionais;

d) esportiva (divulgação em eventos esportivos);

e) cultural (apresentação da peça de teatro "O que você tem a ver com a corrupção?")

f) mobilizações populares (passeatas, shows, concursos, pedagios nas rodovias em parceria com a Polícia Rodoviária Federal)

g) cursos de capacitação

h) convênios e termos de cooperação (parceria para divulgação do projeto com universidades, empresas, instituições, Poderes, associações, fundações, ONG´s etc)