Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

Conselho Nacional de Procuradores-Gerais - CNPG

Menu
<

reunião notaO Conselho Nacional dos Procuradores Gerais dos Ministério Público dos Estados e da União (CNPG) aprovou, por unanimidade, em reunião ordinária na manhã desta sexta-feira (15), nota de apoio proposta pelo procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Fabiano Dallazen, ao Anteprojeto de Lei Anticrime apresentado, no início de fevereiro de 2019, pelo ministro da Justiça e Segurança Sergio Fernando Moro.

“O CNPG precisa se mobilizar para observar a tramitação do projeto, que possivelmente receberá ajustes e precisamos estar atentos para que não seja uma mudança para pior”, ressaltou o procurador-geral de Justiça de Pernambuco, Francisco Dirceu Barros.

Segundo a nota, o projeto “busca inaugurar uma concreta e contemporânea revisão do padrão de justiça em curso e que o encaminhamento ora realizado permitirá, na arena adequada, uma discussão edificadora das propostas”. O CNPG se comprometeu a enviar estudo aprofundado que vem realizando sobre o tema, para auxiliar o Ministério da Justiça no tema.

.: voltar :.