Promotores de Justiça reuniram-se com representantes da organização do Rock in Rio na sede do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), na quinta-feira (22/08). O objetivo do encontro foi discutir preventivamente as regras de acesso e permanência do público na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde o festival será realizado.

Foram discutidas questões relacionadas à alimentação e à segurança dos consumidores, bem como restrições impostas à entrada de pertences no local. Ficou acordado que a empresa responsável pela organização incluirá as ponderações feitas pelo MPRJ no conjunto de regras adotadas para o ingresso dos consumidores na Cidade do Rock, com o compromisso da divulgação dos termos ajustados.

Por parte do MPRJ, participaram do encontro a promotora da 4ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Consumidor e Contribuinte, Christiana de Souza Minayo; e o subcoordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Defesa do Consumidor e Contribuinte, Sidney Rosa da Silva Junior. Representando a organização do Rock in Rio estiveram o diretor e coordenador de Operações, Ricardo Acto e Márcio Cunha, respectivamente; e os advogados Patricia Lucci e Antônio Carlos de Sá.






Redes Sociais