O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Comissão de Estágio (COES), informa que estão abertas as inscrições para o VII Exame de Seleção para Admissão no Quadro de Estagiários. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 17 de outubro, por intermédio do site do MPES (www.mpes.gov.br). No ato da inscrição, o candidato deverá indicar o local onde pretende se submeter à avaliação.
 
As provas serão aplicadas em 6 de novembro, das 13h às 15h30, para as vagas de direito, administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social (jornalismo e publicidade), engenharia civil, história, pedagogia, serviço social e sistemas de informação.
 
A seleção dos candidatos será efetuada mediante análise de desempenho em prova de 30 questões objetivas, sendo 20 de português e 10 de informática. Os selecionados serão chamados por ordem de classificação para preenchimento das vagas existentes, sendo que 10% das vagas serão reservadas, preferencialmente, aos estudantes com deficiência.
 
Na seleção anterior realizada pelo MPES, foram classificados 347 dos 571 candidatos. Confira aqui a lista de aprovados.

 

 






Redes Sociais