A segunda torre do edifício-sede do Ministério Público de Rondônia será inaugurada nesta sexta-feira, às 10 horas. A obra de ampliação do edifício-sede do MP-RO visa atender a crescente demanda por serviços da Instituição no Município de Porto Velho, com ampliação e criação de novos ambientes, distribuídos em nove pavimentos, sendo térreo, sete pavimentos e restaurante na cobertura, totalizando uma área de 4.737,95m².

A cobertura da edificação foi contemplada com um amplo espaço para eventos que possui vista panorâmica da cidade. A nova torre terá também um elevador panorâmico com hall de contemplação da paisagem urbana.

A edificação oferecerá ao público interno e externo um memorial com vasto acervo, que contará, de forma didática e interativa, a história do Ministério Público do Estado de Rondônia, história esta, que está ligada diretamente com a história do Estado, bem como do Município.

A obra consta basicamente da construção da estrutura em concreto armado, com fechamento externo em alvenaria, revestida de pastilhas cerâmicas e painéis de vidros laminados.

 

Ascom MPRO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.






Redes Sociais