Negociação aconteceu na sede do MP
 
 
Negociação aconteceu na sede do MP-GO

 

 

Um encontro mediado pelo coordenador do Centro de Apoio Operacional da Saúde do Ministério Público de Goiás,  promotor de Justiça Marcelo Celestino, reuniu representantes do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) e diretores de hospitais, estabelecendo um cronograma de quitação de pagamentos em atraso.

A medida complementa negociação também intermediada pelo MP-GO no início deste mês sobre a quitação das pendências. Desta vez ficou acordado que, em relação aos atrasados, as faturas de novembro e dezembro serão pagas em seis meses, sendo que o mês de novembro de 2012 será quitado em até três vezes, contando-se os meses de abril a junho, sempre no dia 8 de cada mês, iniciando pelos prestadores de alta complexidade. Ao final dessa quitação, começará o pagamento de dezembro de 2012, da mesma forma, entre os meses de julho e setembro.

Em relação ao pagamento regular de 2013, ficou definido que ele se dará até o final de julho, com a previsão contratual de 70 dias, e, a partir de agosto, sofrerá uma redução da data de pagamento do dia 15 para o dia 5 de cada mês.

Além do coordenador do CAO Saúde, participaram da reunião os representantes do Imas, Cristina A. Borges Pereira Laval, José Emílio Prez de Oliveira e Luzimar Pereira da Silva; e os representantes dos Hospitais Santa Genoveva e Lúcio Rebelo, Euclides Abrão, Percival Xavier Rebelo Filho e João Antunes de Macedo Neto, e também o diretor financeiro do Hospital Samaritano de Goiânia Ltda., José Vicente Passani. (Postado por Marília Assunção - Texto: Cristiani Honório- Fotos: Sara Querioz, estagiária / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO ).

 

Fotos
Marcelo Celestino (à direita) coordenou o encontro

Marcelo Celestino (à direita) coordenou o encontro





Redes Sociais