CopeducNa manhã da quarta-feira, dia 23, a coordenação da Copeduc esteve reunida, na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com a coordenador-geral do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), Albaneide Peixinho, para a finalização do texto da Cartilha Nacional de Alimentação Escolar, uma publicação destinada aos Conselheiros de Alimentação Escolar.

Participaram do encontro a coordenação da Copeduc, representada pelas promotoras de Justiça Bianca Mota e Maria Cristina Rocha Pimentel; e pela procuradora de Justiça Vera Ferraz de Arruda; além da promotora de Justiça Ana Cristina Ferrareze Cirne e o procurador da República Sérgio Luiz Pinel, que também integram a Comissão. 

À tarde, a coordenação da Copeduc, acompanhada da promotora de Justiça Ana Cristina Cirne, se reuniu com o secretário-executivo adjunto do MEC, Francisco das Chagas Fernandes, e seu assessor, Paulo Egon, com o intuito de tratar da programação o IV Encontro Nacional MEC e MP.

O evento será realizado no período de 20 a 22 de agosto de 2014, em Brasília (DF), com a participação de membros e técnicos do Ministérios Públicos dos Estados e da União. Na ocasião, será lançada a Cartilha de Alimentação Escolar, fruto do Termo de Cooperação Técnica firmado pelo CNPG e Ministério da Educação.






Redes Sociais