Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

Conselho Nacional de Procuradores-Gerais - CNPG

Menu
<

WebmailFaceBook do CNPGTwitter do CNPGRSS

<<  <  Novembro 2018  >  >>
 Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb  Dom 
     1  2  3  4
  5  6  7  8  91011
12131415161718
192022232425
2627282930  

posse presidente gncoc

O procurador-geral de Justiça de Goiás e presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), Benedito Torres Neto, prestigia nesta sexta-feira (31/8), em Maceió, a posse do novo presidente do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, que é também procurador-geral de Justiça de Alagoas. Ele foi eleito para o cargo em votação do colegiado do CNPG.

O Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) integra o CNPG, sendo formado por membros dos Ministérios Públicos Estaduais e da União.

"Desejo ao novo presidente uma gestão exitosa à frente do importante grupo de trabalho, que é o GNCOC. Alfredo é um grande amigo que admiro e um procurador-geral de Justiça extremamente competente. Não tenho dúvidas de que fará um belo trabalho", afirma Benedito Torres Neto.

O GNCOC tem papel essencial no combate às organizações criminosas e atua em investigações relevantes, como combate aos crimes tributários, lavagem de dinheiro, tráfico e crimes cibernéticos. É responsável por articular ações em âmbito nacional ou regional visando a uniformização e fortalecimento de ações de combate ao crime organizado. (Texto: Sarah Mohn/Assessoria de Comunicação do MP-GO | Fotos: acervo do CNPG)

posse presidente gncoc mougenot

.: voltar :.