Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

Conselho Nacional de Procuradores-Gerais - CNPG

Menu
<

WebmailFaceBook do CNPGTwitter do CNPGRSS

<<  <  Dezembro 2018  >  >>
 Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb  Dom 
       1  2
  3  4  5  6  7  8  9
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Nos próximos dois anos, o Ministério Público Santa Catarina (MPSC) intensificará a sua atuação preventiva com a criação do Grupo de Valorização à Ética e à Cidadania (GVEC). Entre as medidas do GVEC está a operacionalização do Programa Cultivando Atitudes, uma ampliação do projeto "Conhecendo o MPSC" que tinha como foco apresentar a Instituição, com o auxílio de uma cartilha institucional.

O Programa Cultivando Atitudes foi elaborado pela Coordenadoria de Comunicação Social (COMSO) com o apoio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do MPSC para que Promotores e Procuradores de Justiça possam interagir com crianças e adolescentes, em sala de aula, por meio de dinâmicas em grupo, com a promoção de debates que discutam os problemas sociais relacionados pelos estudantes, repassando aos alunos noções de cidadania e informações acerca da atuação do Ministério Público.

Para que a comunidade possa conhecer e se inscrever no Programa, foi desenvolvida uma página no Portal da Instituição com um formulário para que as escolas interessadas possam fazer uma pré-inscrição para receber a visita de um Promotor de Justiça. Ao preencher o formulário, o MPSC entrará em contato com a escola e analisará a melhor maneira de organizar e realizar o encontro. Além do formulário, é possível também que o Promotor ou Procurador de Justiça entre em contato com a escola e agende a palestra.   

.: voltar :.