O Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), PGJ do Pará César Mattar Jr., realizou, nesta quinta-feira (28), visita institucional à Procuradoria-Geral da República e foi recebido pela PGR interina,  Elizeta Ramos, e pela Procuradora de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e Assessora de Relações Institucionais da PGR, Eunice Carvalhido. 

Na ocasião, além de tratarem de temas institucionais referentes ao MP brasileiro, César Mattar Jr. parabenizou e desejou sucesso à Elizeta Ramos, em seu período de interinidade à frente da PGR. Ela exercerá a função até o provimento definitivo do cargo, com a indicação do ocupante pelo presidente da República, sabatina e aprovação do indicado pelo Senado Federal e nomeação.

Após a visita institucional à PGR, o Presidente do CNPG César Mattar Jr. participou da cerimônia de posse do Ministro Luís Roberto Barroso, como Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Ministro Edson Fachin, como Vice-Presidente da Suprema Corte.


Assessoria de Comunicação






Redes Sociais